Receita Fit com RAP10 e Frango

0
782

Hummmm alguém falou em receita fitness…

Delicia além de saudável gente, ela é super fitness, então da para comer sem culpa.

Vamos começar nossa receita pelo peito de frango, vamos cortar ele em tiras.

Para temperar vamos adicionar o sal, alho, chimichurri,  orégano, páprica doce, creme de leite e pimenta do reino. Misture muito bem todos os temperos no frango. Cubra seu frango e leve a geladeira por uma hora.

Para fazer o molho vamos adicionar em uma vasilha o creme de leite, azeite de oliva, mel, uma pitada de sal, suco de meio limão. Meche bem e reserve.

Rale o pepino japonês em um ralador. Retire o excesso de água e adicione no nosso molho.

E depois de uma hora marinando seu peito de frango, vamos fritar ele em uma frigideira.

Eu usei um tiquinho de azeite de oliva e fritei até ficar bem douradinho.

Para montar nosso lanche vamos usar aquelas massas prontas de rap10, eu gosto de dar uma esquentada nas fatias antes de montar.

Na montagem é só colocar uma colher do nosso molho maravilho; (acho que vou dar esse nome para esse molho rsrsr), colocou o molho no meio do rap10, coloque agora folhas de alface, tomate cereja, frango, cebola roxa e finaliza com mais uma colherada do nosso molho. Está pronto nosso lanche super hiper mega maravilhoso.

👉 Ingredientes: 1kg de peito de peito de frango; 2 dentes de alho; 1 colher de sal; 1 colher (chá) de chimichurri; 1 colher (chá) de orégano; 1 colher (chá) de páprica doce; ½ caixinha de creme de leite; 1 pitada de pimenta do reino ; 4 folhas de alface; 6 tomates cereja; ½ cebola roxa; ½ pepino japonês; Massa para wrap (Tortilhas).

 

 

👉 Gostou da receita? Então aproveite e inscreva-se no Canal para me motivar a trazer mais e mais receitinhas novas para você… 😊

🔔 Me 𝗦𝗶𝗴𝗮 n𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗱𝗲𝘀

❤️ Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/c/kellychocol…

📥 Me siga no Instagram: https://www.instagram.com/kellychocol…